O governador Reinaldo Azambuja assinou, nesta sexta-feira (5), a ordem de serviço para o asfaltamento da MS-244, estrada que interliga as pequenas comunidades cercadas por fazendas de soja e boi, em Jaraguari.
A estrada tem 10 quilômetros e o investimento é de R$ 12,8 milhões. O prazo estipulado no contrato para a pavimentação é de 12 meses.
Pavimentação irá beneficiar os povoados de Jaraguari Velho e Bonfim, com sitiantes que hoje enfrentam dificuldades de escoar a produção.
“Asfalto traz desenvolvimento, melhora o ir e vir e a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja, que também fez a entrega da pavimentação asfáltica e do recapeamento de diversas ruas do município, no montante de quase R$ 1 milhão.