Caminhonete desengatada saiu de garagem, desceu desgovernada e caiu dentro do córrego Segredo na manhã deste domingo. O fato atípico aconteceu por volta das 10h15 na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Lomas Valentina, próximo a Orla Morena no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Por sorte o veículo S10 não bateu em outro e ninguém ficou ferido.
O fato mobilizou viaturas e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não havia condutor dentro do veículo. Por não ser um horário de pico, a caminhonete desgovernada passou pela avenida bateu no meio-fio e capotou dentro do riacho.
Informações apuradas no local são que a caminhonete estava na garagem com o portão aberto mas desengatada.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local e o veículo será guinchado e ficará aos cuidados do proprietário da garagem.