Cidades

TRAGÉDIAS

Acidentes no interior de MS deixam três mortos

Ocorrências aconteceram durante a madrugada

Redação

19/08/2019 - 09h23

Três pessoas morreram em acidentes de trânsito ocorridos entre a noite do último domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira (19), no interior de Mato Grosso do Sul.

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu em Rio Brilhante. Por volta das 18h40, Diony Guimarães dos Santos, 31 anos, morreu após capotar o GM Vectra em que estava.

Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima seguia sozinha no carro. O socorro chegou a ser acionado e esteve no local, porém, o rapaz já estava morto. O caso é investigado.

Em Santa Rita do Pardo, uma pessoa não identificada morreu após perder o controle do caminhão que conduzia, na MS-040, na altura do km 199. O caso aconteceu na noite de domingo também.

Por último, acidente ocorrido por volta das 4h desta segunda-feira (19) resultou na morte de Marcio de Freitas, morador em Jateí. O fato ocorreu na MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina.

De acordo com o MS News, a vítima seguia numa Fiat Strada com mais três pessoas. O motorista teria perdido o controle de direção, saiu da pista e colidiu contra dois postes, em um ponto de ônibus e parou no alambrado de uma cerca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu no local.

Os outros três ocupantes acabaram encaminhados ao Hospital da Sias. Dois deles ficaram e estado grave e um com ferimentos leves.

 

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).