Cidades

ELEIÇÕES 2020

PTB quer Delcídio na disputa para prefeito da Capital

Neno Razuk disse que o ex-senador é o nome escolhido

Izabela Jornada

21/09/2019 - 10h47

Mesmo com o ex-senador e presidente regional do PTB, Delcídio do Amaral, dizendo que não deve concorrer à Prefeitura Municipal de Campo Grande em 2020, seu antecessor na liderança do partido deputado estadual Neno Razuk declarou, durante o evento de filiação que está sendo realizado neste sábado (21) na Câmara Municipal de Campo Grande, que ele é o nome da sigla nas urnas da cidade morena.

Na avaliação do deputado, o ex-senador tem expressão para concorrer a administração municipal e deve se lançar no pleito do ano que vem. “Vamos buscar ter candidatos na maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive em Campo Grande e Dourados. O Delcídio é o nosso nome para Campo Grande”. 

Questionado sobre as declarações de Amaral sobre não disputar em 2020 e com a intensão de concorrer ao governo do Estado em 2022, Neno declarou que o ex-senador pode disputar em qualquer cidade de Mato Grosso do Sul que tem chance de ganhar. “Ele pode disputar em Campo Grande, em Corumbá. E vamos disputar o governo com o nome do Delcídio do Amaral”. 

Antes do início do evento Delcídio declarou que por enquanto é melhor não se candidatar a prefeitura e deve mesmo disputar o Governo do Estado.

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).