Cidades

PREVISÃO

Véspera de Natal será de altas temperaturas e baixa umidade em MS

Pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas isoladas na região norte do Estado

A previsão do tempo para esta terça-feira (24), véspera de Natal, indica altas temperaturas para Mato Grosso do Sul durante o dia e baixa umidade do ar durante a tarde, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no extremo nordeste e centro-norte do Estado. Nas demais áreas de Mato Grosso do Sul o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam mais significativamente durante o dia.

Em Campo Grande o céu fica parcialmente nublado, com névoa úmida. A temperatura máxima chega aos 30º na Capital e a mínima fica em 18ºC. No restante do Estado os termômetros variam de 36º a 15ºC.

A manhã de Natal, quarta-feira (25), será de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, exceto no sul, sudoeste e centro-leste do Estado, parcialmente nublado, com pancada de chuva isolada à tarde. A umidade voltará a atuar no Estado

Na Capital a máxima se mantém a mesma, mas a mínima tem uma ligeira elevação, chegando aos 21ºC. O mesmo acontece no restante do Estado, onde a temperatura mínima fica em 20ºC.

Na sexta-feira (27), por conta do calor e da umidade, ocorrem pancadas de chuva isoladas no Estado. Em Campo Grande a temperatura tem uma ligeira elevação, com máxima de 32ºC e mínima ficando em 22ºC.

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).