Cidades

CHUVA NA QUARTA

Terça-feira será de calor com sensação térmica acima de 40ºC

Amanhã poderá chover em algumas regiões do Estado

Izabela Jornada

28/01/2020 - 07h24

Calorão continua intenso nessa terça-feira (28) e sensação térmica, em algumas regiões do Estado, é de 43º C, previsão é de chuva na próxima quarta (29). 

Mesmo com a possibilidade de esta terça-feira ser parcialmente nublada, as temperaturas devem continuar elevadas. Os termômetros vão chegar a 33º C, em Campo Grande.

Amanhã a previsão é de chuva na parte da tarde e as temperaturas devem amenizar o calor em, aproximadamente, 3º C, atingindo a máxima de 30º C, em Campo Grande.

Em Três Lagoas os termômetros podem atingir os 38º C, mas sem previsão de chuva, nesta terça.

Em Corumbá e Miranda o calor será intenso também, com máximas que podem chegar a 37º C. A previsão aponta chuva à tarde, ainda hoje, nos dois municípios.

Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 35º C.

TEMPORAL

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou que temporais podem acontecer nesta última semana de janeiro.

Na tarde de ontem, às 15h, em Aquidauana, ocorreram chuvas isoladas e forte, com ventos de até 51 km/h, acompanhado de trovoadas e raios.

Corumbá atingiu a maior máxima do Estado no mês, 39º C, com sensação térmica de 43º C.

Cidades

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

A população poderá esclarecer dúvidas sobre doações de imóveis, inventários, partilhas, entre outros

05/11/2026 14h27

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Cartórios promovem mutirão de prevenção a golpes na compra de imóveis

Continue Lendo...

Operação

Dois são presos por tráfico em operação que apura ligação com facções em MS

Ação conjunta cumpriu três mandados em Brasilândia e apreendeu maconha, crack e balança de precisão; polícia investiga possível vínculo dos suspeitos com grupos rivais

05/11/2026 14h15

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864

WhatsApp-Image-2026-11-05-at-12.57.56-1536x864 PC/MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).