Cidades

PREVISÃO

Fim de semana tem maior volume de chuva do mês

A possibilidade é de mais chuva na tarde de hoje

Com nove dias após o início da estação de outono, Campo Grande registrou neste sábado (28) a maior chuva do mês de março. A informação é do meteorologista Natálio Abrão. E a previsão é de mais chuva ainda na tarde deste domingo (30), na próxima segunda-feira (30). Terça-feira (31) também está previsto chuva mais chuva, na Capital.

As regiões do Parque dos Poderes e dos altos da Avenida Afonso Pena foram as mais afetadas, atingindo um volume de 38,5 milímetro de água, ontem. Outras duas regiões da Capital que receberam mais chuva foram o Aeroporto de Campo Grande e o bairro Amambaí, com volume de 18,4 mm.

A chuva que durou quase duas horas era esperada pelos campo-grandenses, pois a umidade relativa do ar estava baixa. Agora a umidade está prevista para atingir 85%.

Para este domingo, a previsão é que as temperaturas atinjam a máxima de 32 C e a mínima de 22 C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Dourados, a previsão é de chuva na tarde de hoje e na próxima quinta-feira (2).

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

Nova Etapa

Fazenda de R$ 95,7 milhões vira assentamento da reforma agrária em MS

Após aquisição da propriedade em Jaraguari, Incra oficializa criação de assentamento com quase 2 mil hectares e autoriza início da seleção dos beneficiários

04/11/2026 18h02

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS.

Visita de Lula ao Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, antecedeu a compra da fazenda que agora será destinada a 276 famílias em MS. Foto: Ricardo Stuckert/PR

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).