Cidades

CORONAVÍRUS

Ministro-chefe da Secretaria de Governo testa positivo para a covid-19

Segundo secretaria, Luiz Eduardo Ramos está com sintomas gripais leves

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, testou positivo para covid-19 hoje (10), informou a assessoria da secretaria. 

Segundo nota da secretaria, o ministro está apenas com sintomas gripais leves e ficará em isolamento trabalhando de forma remota.

Ramos é o décimo ministro do governo a contrair a doença. Na equipe ministerial, tiveram covid-19 Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Milton Ribeiro (Educação), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovações), Wagner Rosário (Controladoria-Geral da União), Braga Netto (Casa Civil), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, também teve a doença.

Além dos ministros e do presidente, outras autoridades também já contraíram a covid-19. 

Entre elas, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o procurador-geral da República, Augusto Aras, e a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Peduzzi.

Tags

DRAMA

Bombeiros retiram S-10 do Rio Ivinhema, mas condutor segue desaparecido

Veículo foi retirado neste sábado (7), seis dias depois de afundar com um casal a bordo. O corpo da mulher foi resgatado um dia após a fatalidade

07/11/2026 15h58

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio

Bombeiros tiveram de utilizar dois tratores de alta poténcia para conseguir retirar a caminhonte de dentro do rio site Vale do Ivinhema

Continue Lendo...

JUSTIFICATIVA

Qualidade do tapa-buraco é principal motivo para abertura de CPI

Investigação do Legislativo Municipal foi aberta oficialmente nesta sexta-feira (06) e tem previsão de duração de 120 dias

07/11/2026 12h30

Buracos são vistos aos montes nas sete regiões de Campo Grande

Buracos são vistos aos montes nas sete regiões de Campo Grande Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).