Cidades

Chuvas

Temperatura na Capital cai 10.4ºC após chuva na tarde de sexta

Marcando ventos de 54,36km e 6mm, chuvas localizadas foram registradas em Campo Grande

Thais Libni

04/12/2020 - 18h00

Chuva na Capital faz temperatura despencar 10.4 °C, no início da tarde os termômetros marcavam 32ºC caindo para 21.9ºC. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec), já era prevista pelo Boletim Meteorológico. 

Até o momento os sensores de monitoramento da chuva, espalhados por Campo Grande, registraram volume de 6 milímetros, com ventos de 54,36Km/h. Desde segunda-feira a Capital conta com chuvas localizadas em pontos específicos. 

Acompanhe as últimas Notícias do Correio do Estado

Com diferenciação de medições de região para região, a estação pluviométrica localizada no Jardim Panamá registrou 30.4mm durante os cinco dias da semana. 

No entanto, o Cemtec reforça que esses dados são somente de lugares monitorados, outras localidades podem ter tido um fluxo maior ou menor de chuva. 

Chuvas generalizadas são esperadas para o final de semana. Umidade relativa do ar com variação é estimada entre 50% a 90%.

Registros

Moradores do Bairro Jardim Nossa Sra. do Perpetuo Socorro, registraram a intensidade da chuva, que alagou as ruas e residências da localidade. 

https://player.vimeo.com/external/487434071.sd.mp4?s=cc96e7ca21d029b92971526bd6ac48c95c118af7&profile_id=139&oauth2_token_id=1289434942

INFILTRADOS 2

MPE pede e Justiça nega prisão de ex-delegado da Defron, diz advogado

Defesa de Scucuglia confirmou que o Gaeco solicitou a prisão, mas a Justiça emitiu apenas o mandado de busca e apreensão, por falta de provas

06/11/2026 11h03

José Roberto Rodrigues da Rosa é advogado dos delegados Hoffman D'ávilla e Guilherme Scucuglia

José Roberto Rodrigues da Rosa é advogado dos delegados Hoffman D'ávilla e Guilherme Scucuglia Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

INVESTIGAÇÃO

Cadáver é localizado em avançado estado de decomposição em córrego de Juti

Perícia esteve na propriedade rural, e exame necroscópico deverá apontar a causa da morte

06/11/2026 11h00

Delegacia de Polícia Civil de Juti acompanha a investigação sobre o corpo encontrado no córrego “Poção”

Delegacia de Polícia Civil de Juti acompanha a investigação sobre o corpo encontrado no córrego “Poção” Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).