Cidades

Previsão do tempo

Previsão é de tempo nublado e com chuva até o final de semana

Quinta-feira (4) deve ser chuvosa na maior parte do Estado

Bruna Pasche

04/03/2021 - 14h21

A previsão é de tempo nublado e chuva forte até o final de semana em todo Mato Grosso do Sul. Ao longo dessa quinta-feira (4), houve um aumento das áreas de instabilidade no Estado.  

Segundo informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), os dias devem continuar com o céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva em todas as áreas, especialmente para a região sul do Estado.  

Últimas notícias

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima pede atenção para condições adversas, como chuvas intensas, raios, pontos de alagamentos e enxurradas temporárias e informa que os acumulados de hoje até segunda-feira, podem chegar aos 100 milímetros.

São esperados ventos de intensidade fraca a moderada com rajadas em todo Estado. Os índices de umidade do ar estarão elevados podendo variar entre 95% a 60% ao longo do dia.

As temperaturas estarão amenas e os termômetros podem registrar mínima de 18°C e máxima de 32°C no Estado. Para Campo Grande essa variação está estimada entre 22°C a 29°C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a região do Pantanal não deve ser afetada.    

Assine o Correio  do Estado. 

 

Venda Suspensa

Cade suspende aval à venda do Consórcio Guaicurus por possíveis omissões

Decisão do órgão federal determina nova análise da negociação após questionamentos sobre intervenção municipal, situação financeira das empresas e disputas judiciais.

04/11/2026 20h32

Ônibus do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande; Cade suspendeu aval à venda das empresas.

Ônibus do Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo de Campo Grande; Cade suspendeu aval à venda das empresas. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).