Cidades

crueldade

Trio é preso após sequestrar e executar taxista em MS

Motorista foi morto possivelmente na terça-feira em Ribas do Rio Pardo e depois o Garras encontrou seu veículo em Campo Grande e na madrugada desta quinta-feira três envolvidos foram presos

Depois de matarem o taxista Devanir da Silva Santos, de 35 anos, em Ribas do Rio Pardo, três homens, de 24, 28 e 35 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (12) por agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e da Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo. 

O roubo e o assassinato aconteceram na terça-feira (11) em Ribas do Rio Pardo. E, assim que a polícia local tomou conhecimento do desaparecimento do taxista, acionou o Garras, que entrou na investigação e localizou o veículo, um Corolla, no bairro Santa Dorotheia, região central da Capital. 

Na sequência da investigação, os agentes descobriram que os três haviam se hospedado em um hotel na Avenida Afonso Pena, o que possibilitou a identificação do trio. Segundo informações não oficiais, eles teriam obrigado o taxista fazer uma série de transferências bancárias para o nome de um deles e com este dinheiro se hospedaram no hotel. 

DDevanir da Silva Santos tinha 35 anos e foi executado após ser contratado para fazer uma corrida

Porém, somente um deles foi capturado neste hotel. Com ele estava a arma possivelmente utilizada para executar o taxista. O segundo suspeito já havia retornado para  Ribas e acabou sendo preso na cidade do interior. O terceiro envolvido, após entrar e sair do hotel na Afonso Pena, foi encontrado e preso em uma pousada no Bairro Universiário, região sul de Campo Grande. 

Somente depois disso é que a polícia conseguiu localizar o corpo do taxista, que havia sido abandonado em uma mata entre Ribas e Campo Grande. A suspeita é de que tenha sido executado logo após o sequestro e a transferência do dinheiro. 


 

 

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

Manifesto

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

Manifesto assinado pelas 27 seccionais aponta falta de definições e risco de aumento de custos; em MS, entidade cita impactos para pequenos empresários e produtores

05/11/2026 14h41

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027

OAB pede adiamento para 2028 de mudanças da reforma tributária previstas para 2027 reprodução/OAB

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).