Cidades

Acidente

Idoso morre após ciclomotor colidir com veículo na Avenida Ceará

O homem, de 67 anos, estava acompanhado pelo filho, que foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O caso está sendo investigado pela Depac Cepol

Laura Brasil

20/07/2025 - 08h12

O idoso, identificado como Erasmo Feitosa Guilherme, de 67 anos, não resistiu ao acidente e morreu no início da noite deste sábado (19), após o ciclomotor que conduzia bater contra a lateral de um carro, na Avenida Ceará, em Campo Grande.

Erasmo conduzia um ciclomotor Shineray. Segundo o boletim de ocorrência, na garupa estava o filho, de 37 anos, que recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Santa Casa.

O acidente ocorreu por volta das 19h30. O motociclista seguia pela Avenida Ceará, e o motorista de um veículo Volkswagen Saveiro trafegava pela Rua Pernambuco, quando, no cruzamento, ocorreu a colisão.

A motocicleta atingiu a lateral esquerda do carro. O motorista, que não teve a idade divulgada, não sofreu ferimentos.

Em conversa com a equipe policial que esteve no local realizando o levantamento do acidente, ele relatou que a vítima fatal teria desrespeitado a sinalização vertical e avançado o sinal vermelho.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac Cepol).

 

Crédito: Três Lagoas Notícias

Acidente no interior

Em Três Lagoas, município localizado a 326 quilômetros da Capital, outro motociclista perdeu a vida após a moto em que seguia colidir frontalmente com um veículo que, conforme informações da mídia local, não teria respeitado a sinalização de pare da via.

Com o impacto, o jovem eletricista, de 20 anos, que seguia para o trabalho, foi arremessado cerca de 50 metros por cima do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

** Matéria atualizada às 10h09 para atualização de informações

Assine o Correio do Estado

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).