Cidades

DEODÁPOLIS/IPEZAL

Veículo capota e motorista é encontrado morto em estrada vicinal

Carro foi encontrado capotado pela manhã e o corpo foi localizado a tarde, a vários metros de distância um do outro

Motorista, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (1°), a centenas de metros de distância de um carro capotado, em uma estrada vicinal entre Deodápolis e o distrito de Ipezal, trecho localizado a 265 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela mídia local, um Toyota Corolla foi encontrado capotado pela manhã e o corpo foi localizado a tarde, a vários metros de distância um do outro.

Ou seja, quando o carro foi localizado nas primeiras horas do dia, não havia ninguém próximo a ele.

À tarde, vítima foi localizada, mas, não foi divulgado a quantos metros ela estava do carro.

Polícia Militar (PMMS), Polícia Civil (PCMS), Polícia Científica, Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) e funerária foram acionados para isolar a área, apurar as circunstâncias do acidente, realizar a perícia, constatar o óbito e retirar o corpo, respectivamente.

As causas do acidente não foram divulgadas.

* Com informações do site Vale do Ivinhema

ACIDENTES FATAIS

Acidente de carro, moto, bicicleta ou atropelamento, nas cidades ou em rodovias, são tragédias que acontecem toda semana em Mato Grosso do Sul.

As principais causas são excesso de velocidade, falha em ceder a passagem, dirigir sob efeito de álcool, distrações, sonolência e condições climáticas adversas, como chuva forte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) traz algumas orientações ao condutor no trânsito. Confira:

  • Não dirija caso consuma bebida alcoólica
  • Não dirija cansado ou com sono
  • Use cinto de segurança
  • Respeite a sinalização
  • Respeite o limite de velocidade da via
  • Porte documentos oficiais com fotos, os quais devem estar quitados
  • Realize revisão do carro: pneus, limpadores de para-brisa, freios, nível de óleo, bateria, lâmpadas, lanterna e extintor

Expansão Comercial

Novo atacarejo tem previsão de ficar pronto em dezembro em Campo Grande

Empreendimento na Avenida Ministro João Arinos terá mais de 10 mil m² de área construída e previsão de gerar 200 empregos diretos e indiretos.

04/11/2026 19h26

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande.

Imagem aérea de uma unidade do Atacadão, rede que prepara a implantação de um novo atacarejo em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Atacadão)

Continue Lendo...

Inspeção surpresa

TCE-MS encontra irregularidades na usina de tapa-buracos em Campo Grande

Fiscalização surpresa identificou problemas no controle de pesagem dos caminhões e vai analisar a qualidade da massa asfáltica utilizada nos reparos das vias da Capital

04/11/2026 18h55

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica

Equipe do TCE encontrou irregularidades em usina de massa asfáltica Foto: Divulgação / TCE-MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).