Motorista, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (1°), a centenas de metros de distância de um carro capotado, em uma estrada vicinal entre Deodápolis e o distrito de Ipezal, trecho localizado a 265 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela mídia local, um Toyota Corolla foi encontrado capotado pela manhã e o corpo foi localizado a tarde, a vários metros de distância um do outro.
Ou seja, quando o carro foi localizado nas primeiras horas do dia, não havia ninguém próximo a ele.
À tarde, vítima foi localizada, mas, não foi divulgado a quantos metros ela estava do carro.
Polícia Militar (PMMS), Polícia Civil (PCMS), Polícia Científica, Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) e funerária foram acionados para isolar a área, apurar as circunstâncias do acidente, realizar a perícia, constatar o óbito e retirar o corpo, respectivamente.
As causas do acidente não foram divulgadas.
* Com informações do site Vale do Ivinhema
ACIDENTES FATAIS
Acidente de carro, moto, bicicleta ou atropelamento, nas cidades ou em rodovias, são tragédias que acontecem toda semana em Mato Grosso do Sul.
As principais causas são excesso de velocidade, falha em ceder a passagem, dirigir sob efeito de álcool, distrações, sonolência e condições climáticas adversas, como chuva forte.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) traz algumas orientações ao condutor no trânsito. Confira:
- Não dirija caso consuma bebida alcoólica
- Não dirija cansado ou com sono
- Use cinto de segurança
- Respeite a sinalização
- Respeite o limite de velocidade da via
- Porte documentos oficiais com fotos, os quais devem estar quitados
- Realize revisão do carro: pneus, limpadores de para-brisa, freios, nível de óleo, bateria, lâmpadas, lanterna e extintor