A Polícia Civil informou hoje (20) que prendeu em flagrante - após perseguição - os acusados do roubo de um Siena na última segunda-feira, identificados como sendo Ary Anunciação Filho,32 anos, e Joseni Fernandes Barbosa, 23 anos.
A prisão foi feita por uma equipe de investigadores da Derf que se encontrava em diligência próximo a saída de São Paulo, quando foi informada do roubo.
Flagrante e perseguição
Assim que a equipe policial entrou na Avenida Guaicurus, viu um veículo com as mesmas características. Ao ser iniciada a aproximação, os policiais receberam informações sobre a placa do veículo, sendo constatado que se tratava do que havia sido roubado.
Os autores perceberam a aproximação da viatura descaracterizada e fugiram, sendo perseguidos pelos policiais.
Os acusados tentaram fazer uma conversão à esquerda, batendo a traseira direita do veículo roubado com a traseira de um caminhão, tipo basculante. Mesmo assim continuaram a fuga seguindo na contramão da direção na Avenida Guaicurus.
Na esquina da citada avenida com a Rua Ronald de Carvalho, ao tentarem realizar outra conversão à esquerda, os assaltantes em fuga acabaram colidindo o veículo com um poste de iluminação pública, continuando a fuga a pé, invadindo uma residência na mesma rua, local onde foram localizados e presos pelos investigadores da Derf
Na abordagem, também foi localizado o celular da vítima e a arma de fogo utilizada no roubo.
Todos os pertences da vítima foram recuperados.
Ary Anunciação Filho e Joseni Fernandes Barbosa foram presos e recolhidos às celas do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima.


