Casal de Batayporã, 306 quilômetros distante de Campo Grande, foi submetido a momentos de terror na noite desta terça-feira (29). Durante assalto ocorrido na residência do homem de 44 anos, e da esposa dele, de 54, localizada na Rua José Adelino Rocha, região central da cidade, criminosos praticaram sessão de tortura ao invadir o local.
Segundo boletim de ocorrência, o ladrão pulou o muro do quintal da casa e surpreendeu os moradores, anunciando o assalto. Armado com uma barra de ferro, o assaltante disse que queria dinheiro. Ele obrigou a mulher a amarrar o morador e deu início aos maus tratos, queimando o nariz da vítima com uma chapinha de cabelo.
O assaltante ainda golpeou com barra de ferro o braço da vítima, que estava amarrada, causando ferimentos. Na sequência, o autor ordenou que a mulher desamarrasse o esposo, e exigiu que, desta vez, ele amarrasse a companheira, para que ela não conseguisse pedir ajuda.
Após a mulher ter sido imobilizada, o ladrão ordenou que o homem o levasse na garupa de uma moto Honda Biz, até a agência do Banco do Brasil de Batayporã, onde o homem foi obrigado a sacar R$ 400 de sua conta. Na sequência, o criminoso fez com que a vítima o levasse até um posto de combustíveis, onde a moto foi abastecida.
Segundo o Nova News, a todo momento o assaltante segurava uma faca nas costas da vítima, e fez com que o homem o levasse até Nova Andradina, mais precisamente na saída para Ivinhema, onde o criminoso desceu do veículo e ordenou que a vítima fosse embora.
Antes de fugir o bandido disse que voltaria dentro de dois dias. O ladrão danificou a geladeira do casal, levou um telefone celular e destruiu os óculos de grau usados pela mulher.


