Poderá ser aberta a “caixa-preta” dos investimentos em operação tapa-buracos e cascalhamento, na Capital. Na manhã de hoje (28), o vereador Elizeu Dionizio (SDD) apresentou um requerimento solicitando planilhas detalhadas referentes ao custeio, onde deverão constar valor de serviços de recapeamento, cascalhamento e de “tapa-buracos” de vias públicas; valor de despesas empenhadas, valores liquidados e valores pagos referentes aos serviços acima; além da cópia de todas as Notas de Empenho, Notas de Liquidação (LQ) e Ordens Bancárias referentes aos serviços citados, cópia de todas as Notas Fiscais, com atesto de recebimento, referentes aos serviços prestados e cópia de todos os Termos de Medição, assinados por engenheiros da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
Para Elizeu, falta transparência nas ações da prefeitura e do próprio Alcides Bernal (PP). “O prefeito, quando ainda era candidato, prometeu tanta coisa, ia mudar o jeito de administrar nossa capital, trazendo melhorias à população. No entanto, o que vimos até agora? Nada. Finalizando 11 meses de administração com quais obras? Apenas as obras na Spipe Calarge e a Bandeiras, eu o parabenizo por ambas, mas gostaria de saber como essas obras foram realizadas, licitação, gastos, etc. Enfim, meu papel é fiscalizar e eu não vou parar”, finalizou.
Ontem (27), na Avenida Guaicurus, um morador (foto ao lado) precisou pintar a pista com frases e nomes de políticos, em protesto para que alguma providência fosse tomada.


