Um trabalhador rural foi encontrado ferido na manhã de ontem (2) após ter sido agredido em uma estrada vicinal na zona rural de Anaurilândia.
A vítima conseguiucarona até a entrada do distrito de Vila Quebracho, onde recebeu os primeiros socorros da Polícia Militar, que o levou para atendimento médico e o apresentou na Delegacia para que registrasse o boletim de ocorrência.
Conforme relatado pelo trabalhador, ele foi agredido e ameaçado pelo gerente e pelo capataz da fazenda onde trabalhava, após ser chamado sob o pretexto de receber o pagamento pelos serviços prestados.
Policiais civis da Delegacia de Anaurilândia iniciaram as investigações imediatamente, e com informações da população procuraram os envolvidos na fazenda em que trabalhavam. No local, localizaram o capataz, apontado como um dos autores das agressões.
Na casa do gerente, durante buscas acompanhadas pela esposa dele, foram encontradas duas armas de fogo e munição, além de diversos insumos utilizados para recarga de munições, como pólvora, chumbo, espoletas e cartuchos. A esposa informou não possuir documentação referente às armas de fogo.
Os envolvidos foram identificados, interrogados e confessaram os crimes praticados, sendo indiciados por lesão corporal dolosa, ameaça e posse irregular de arma de fogo. O procedimento policial foi concluído e encaminhado à Justiça.


