Durante a véspera do ano novo o batalhão de choque da policia militar interrompeu arruaças em via publica em Campo Grande.
Segundo a corporação equipes da policia de plantão atuar para encerrar baderna de motociclistas que estavam, de acordo com o choque, "utilizando as motos para fazer arruaças em vias".
Ao todo na véspera do ano novo foram apreendidas 10 motos pelo batalhão, os veículos foram encaminhadas para o pátio do Detran.
DISPARO DE ARMA
Outra ocorrência atendida pelo choque foi de um flagrante através de imagens de câmeras de segurança onde foi observado que dois homens estavam armados e efetuando disparos em via pública ao lado do Camelódromo de Campo Grande, na região central da cidade.
No vídeo, o autor, um homem de camiseta preta, disparou a arma da carroceria de uma caminhonete RANGER, em direção ao mercadão municipal, mirando em uma placa de trânsito.
Logo após os disparos ele repassou a arma para outro indivíduo, que estava de camiseta branca e a guardou na cintura.
Conforme informou o batalho de choque, na chegada da equipe no local, após anuncio de abordagem, os dois homens correram para o interior da conveniência desobedecendo a ordem efetuada.
No interior do estabelecimento os policiais conseguiram abordá-los e, em seguida, localizam a arma de fogo que eles tentaram dispensar jogando no chão, um revólver Rossi calibre 38.
Os dois homens com idades de 29 e 41 anos foram presos, o choque apreendeu, além da arma, seis estojos deflagrados de munição calibre 38.
Veja flagrante feito por câmera de segurança do disparo da arma de fogo feito em via pública na véspera do ano novo;