Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUL-MATO-GROSSENSE

Empresário Ueze Zahran morre aos 94 anos

Ele faleceu em São Paulo e causa da morte não foi divulgada
27/12/2018 19:35 - GLAUCEA VACCARI


 

Empresário Ueze Elias Zahran morreu nesta quinta-feira (27), aos 94 anos, em São Paulo. A causa da morte do fundador do grupo Zahran, que atua nas áreas de comunicação e combustíveis, não foi divulgada.

Ueze deixa a esposa, Lucila Peluffo Zahran e quatro filhos, sendo Márcia, Ana Karla, Simone e Carlos Eduardo Zahran, além de netos e bisnetos. Ele era o segundo de seis irmãos.

Filho de libaneses que desembarcaram no Brasil no início da década de 20, o empresário nasceu em Bela Vista, no dia 15 de agosto de 1924. Mudou-se para Campo Grande aos 2 anos de idade.

Ele era presidente da Copagaz e do Grupo Zahran, que fazem parte afiliadas da Rede Globo nos estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas. 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!