Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Filho estupra mãe de 73 anos e depois do crime dorme no sofá

Filho estupra mãe de 73 anos e depois do crime dorme no sofá
04/08/2015 12:47 - VÂNYA SANTOS


 

Idosa de 73 anos viveu momentos de terror e desespero na noite desta segunda-feira (03) ao ser estuprada pelo próprio filho. O crime aconteceu na residência da família, localizada no Bairro Piracema, na cidade de Coxim.

Conforme noticiado pelo site Edição de Notícias, a idosa contou que o filho chegou em casa por volta das 20h de ontem, ocasião em que a mãe ofereceu janta para o autor, que não quis e disse que seguiria para a casa da namorada.

O filho então saiu, mas voltou cerca de 30 minutos depois e, de acordo com a vítima, o namoro do autor da violência sexual estava em crise.

Tranquila com a presença do filho em casa, a mãe anunciou que ia dormir e foi ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. Ao deixar o local, foi abordada pelo agressor na porta do banheiro.

O filho jogou a mãe no chão e consumou o estupro. Em seguida, foi até o sofá e dormiu. Já a idosa avisou o outro filho, que mora nas proximidades e encorajou a mãe a denunciar o caso.

Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam). A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito, enquanto o autor foi localizado, preso e levado para a delegacia.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...