Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BATAGUASSU

Foragido é preso com 900 kg de maconha em carro

Homem tentou fugir, pulou muro de hospital mas acabou detido
31/08/2015 13:30 - NILCE LEMOS


 

Por volta das 10h desta segunda-feira (31), policiais militares realizaram uma grande apreensão de maconha na área central de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, os policiais de moto realizavam rondas pela Av. Dias Barroso, quando de frente a Santa Casa, área central da cidade, avistaram um Honda/Civic em atitude suspeita e resolveram abordar o veículo.

Conforme o site, o condutor obedeceu à ordem dos policiais, mas quando os policiais solicitaram que ele saísse do veículo para mostrar sua documentação, o homem fugiu a pé, seguindo pela Rua Rondon, pulando o muro da Santa Casa, saindo na Rua Coxim, onde tentou se esconder em um escritório comercial, porém um policial que fazia o acompanhamento conseguiu o deter.

De acordo com a reportagem, em vistoria no veículo os policiais encontraram diversos tabletes de maconha soltos dentro do carro e no porta malas, que após pesados totalizaram cerca de 900 Kg. A droga estava dividida em 1.030 tabletes.

Informações do site ainda dão conta que durante a apresentação da documentação o homem apresentou um RG em nome de Marcos, porém depois da checagem mais detalhada, os policiais descobriram que se tratava de documentação falsa, sendo identificado como Rodrigo Gomes Nogueira de 27 anos, que estava foragido do sistema prisional da cidade de Amambaí.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...