Fábio Barzan, 41 anos, foi preso por um policial civil, que estava de folga, depois de furtar uma mochila na loja de departamentos Havan na manhã desta segunda-feira (7), em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial é perito papiloscopista e passava com seu carro na lateral da loja Havan, quando o suspeito saiu correndo do estacionamento da loja, sendo perseguido por funcionários. Ele passou na frente do veículo do perito e caiu depois de tropeçar no meio fio.
Diante da situação, o perito parou o carro e deteve o suspeito. Uma testemunha disse ao policial que Barzan tentou sair da loja sem pagar a mochila e que o furto foi flagrado por câmeras de segurança do local. Quando foi abordado por seguranças, ele fugiu correndo.
O perito deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A mochila foi apreendida e também encaminhada à delegacia.
A delegada plantonista da unidade, Ana Paula Trindade Ferreira, ratificou a voz de prisão em flagrante delito e o suspeito foi preso e indiciado por furto na forma tentada.


