Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Jovens estupram idosa e fogem levando R$ 40 e comida

Suspeitos pularam o muro da residência e arrombaram a porta dos fundos da casa
22/08/2015 14:20 - MARESSA MENDONÇA


Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido na madrugada deste sábado (22) depois de agredirem e estuprarem idosa, 63 anos, em residência do bairro Beira Rio em Miranda, distante 203 km de Campo Grande. Ela está no hospital e não corre risco de morte.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4 horas de hoje, quando os suspeitos pularam o muro da casa, arrombaram a porta dos fundos e agrediram a vítima que mora sozinha. Eles fugiram do local levando R$ 40 e comida da geladeira.

Os vizinhos da idosa acionaram a polícia e os suspeitos foram localizados. Um deles, mora próximo da casa da vítima.

Os dois foram levados para a delegacia do município e serão ouvidos pelo delegado de polícia. A idosa continua internada e também deve prestar depoimento depoir de receber alta.

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!