Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LITERATURA

Médicos expõe livros na Academia de Medicina de MS

Obras ficarão à venda após a apresentação dos autores
07/12/2019 17:01 - GLAUCEA VACCARI


Médicos membros da Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul irão expor seus livros na sede da academia, onde também funciona o Museu de História da Medicina no Estado.

Evento para apresentação dos livros será às 19h deste sábado (7), junto a confraternização dos acadêmicos. Apesar disso, a abertura é livre a toda a população.

Livros que serão expostos e que também estarão a venda são dos médicos Alfredo Pinto de Arruda, Beatriz Figueiredo Dobashi, José Correa Barbosa e Luiz Alberto Ovando. Os especialistas irão realizar a apresentação dos trabalhos e obra literária do doutor Valter de Castro, já falecido, também será exposta.

Solenidade será aberta pelo presidente da Academia de Medicina do Estado, Juberty Antônio de Souza. Os livros ficarão no local para quem desejar comprar posteriormente.

A Academia de Medicina de Mato Grosso do Sul está localizada na Rua da Liberdade, 512, Vila Santa Dorotheia.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...