Na noite deste sábado, um motociclista de 19 anos morreu após colidir com um boi na Rua Barra Bonita, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O animal também não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Fan 160, de cor cinza, quando o acidente ocorreu. Devido a batida, a vítima, a moto e o animal foram arrastados por cerca de 10 metros, indo parar na pista contrária do ponto de colisão.
No local, a lâmpada de iluminação pública estava apagada. Com a chegada da perícia científica, foi possível verificar que o ponto de colisão ocorreu na via por onde o motociclista trafegava e que o mesmo sofreu morte instantânea.
A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), de acordo com a equipe do batalhão de trânsito que estava no local, sendo identificado e qualificado através de documento de identidade que portava.
Próximo a vítima, foi achado um capacete, recolhido e removido pelo guincho até o pátio terceirizado, para onde a motocicleta foi transportada. No animal não foi possível localizar qualquer tipo de marca que pudesse identificar o seu proprietário.
Durante a ocorrência, o comunicante tentou contato com a família da vítima, no entanto, sem sucesso. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL, a motocicleta removida ao pátio terceirizado e o corpo do animal foi movido para a calçada, sendo acionada uma equipe da Solurb para posteriormente remover a carcaça do animal morto.