Uma mulher de 27 anos furtou um carro e bateu contra o escritório de um posto de combustível em Nova Andradina, município a 241 quilômetros da capital Campo Grande.
O incidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20), em um posto localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, saída para o município de Ivinhema.
Após a batida, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação. Ao chegarem no endereço, a equipe policial constatou o carro - um GM Vectra de cor preta - com a traseira totalmente destruída.
Além do veículo, em razão da forte batida, a porta do escritório do posto ficou completamente danificada, conforme o Jornal da Nova.
O funcionário do estabelecimento informou que uma mulher estacionou o carri próximo a uma das bombas de abastecimento. Depois realizou algumas manobras sem sentido no pátio do posto, até que colidiu em marcha ré no escritório.
Pela manhã, o proprietário do carro procurou a Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme a vítima, sua esposa teria esquecio o veículo do lado de fora da residência e com a chave no contato. Ele também teria reconhecido a suspeita do crime, que segundo ele, mora próximo a casa do casal.
Uma câmera de segurança do posto de combustível registrou o momento do impacto. Pelas imagens é possível identificar a força da batida. Veja o vídeo:
Furto de veículo
Neste ano, já foram registrado 145 casos de furtos de veículo em Mato Grosso do Sul, conforme dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
O índice representa uma média de 6,9 vítimas por dia. A maioria dos casos foram registrados em Campo Grande, que já tem 85 casos neste ano.
No ano passado, durante todo o mês de janeiro, foram registrados 265 furtos de veículono Estado. Durante todo o ano, 2.736 casos.