Uma mulher de 42 anos, suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, o tatuador Leandro Coelho Marques, de 30 anos, em fevereiro de 2023, em Campo Grande, foi presa em Curitiba na tarde desta terça-feira (26).
Conforme informações da Polícia Civil do Paraná, a mulher tentava fugir para outra cidade quando os policiais conseguiram localizá-la em Curitiba (PR).
“Fizemos um trabalho de análise da residência porque tínhamos a informação de que ela iria embora ontem [terça-feira]. No mesmo dia em que ela iria embora, quatro agentes, após monitoramento do local, a prenderam”, explicou ao jornal Banda B, o delegado Nasser Salmen, responsável pela investigação.
A mulher foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil e deve ser transferida para Mato Grosso do Sul nos próximos dias.
Crime
Em fevereiro de 2023, o tatuador Leandro Coelho, perdeu a visão após uma mulher de 41 anos, jogar soda cáustica em seu rosto, enquanto saia de uma academia, em Campo Grande.
A vítima ficou dias internada na Santa Casa de Campo Grande em situação crítica e chegou a perder a visão.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava à espera do ex-namorado na saída da academia e, ao ver Leandro deixando o local, foi atrás do rapaz, insistindo em uma conversa. Após perceber a negativa do rapaz, a mulher jogou o produto corrosivo em seu rosto.
Conforme informações da Polícia Civil, a mulher foi atrás do tatuador para uma conversa sobre o fim do relacionamento entre os dois. Em depoimento na polícia, o homem relatou que tentou fugir em uma motocicleta, mas perdeu a visão alguns metros depois.
Por causa da soda cáustica, o capacete chegou a derreter no rosto do tatuador.
A vítima disse à polícia que enquanto agonizava de dor devido à queimação ocasionada pelo líquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água até a chegada do Corpo de Bombeiros. A mulher fugiu do local.


