Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO GABRIEL DO OESTE

PMA prende homem que caçava capivaras com armadilha

Flagrante ocorreu quando animal de 100 quilos havia sido capturado em chácara
23/08/2015 09:29 - KLEBER CLAJUS


 

Um homem de 54 anos foi preso ao utilizar armadilha para captura de capivaras em São Gabriel do Oeste, município distante 140 quilômetros de Campo Grande. Ele foi multado por agentes da Polícia Militar Ambiental (PMA), que ainda liberaram um animal de 100 quilos preso.

O flagrante ocorreu em uma chácara próximo ao Córrego Capão Redondo, no sábado (22), quando o homem transportava a capivara capturada em estrutura artesanal metálica. Este admitiu que a caça seria para consumo próprio.

Auto de infração foi registrado na delegacia local, além de registrada multa de R$ 500 ao infrator. Ele ainda está sujeito a pena de seis meses a um ano de detenção pelo crime de caça.

Quanto ao animal, por não apresentar ferimentos, foi solto pelos policiais em uma área de mata próxima.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!