Uma blitz realizada na noite de ontem (22) no Trevo Imbirrussu, região do bairro Guanandi, em Campo Grande, terminou com uma ocorrência comum, mas com desfecho inusitado. Um motociclista foi abordado e seria notificado por pilotar com chinelos, no fim, policiais descobriram que a moto estava sendo buscada por crime e ligaram para o dono, quem atendeu foi o pai dele e a reação foi de agradecimento e emoção.
A fiscalização era realizada por equipes de motos do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e durante uma das abordagens, o condutor de uma Honda Biz foi parado.
Inicialmente, a documentação e a habilitação do rapaz, que não teve a identidade divulgada, não apresentavam problemas, mas o condutor estava de chinelos.
Enquanto os policiais preparavam a autuação para o condutor, constataram no sistema policial que o veículo estava com restrição depois de o dono ter registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita, ou seja, o dono emprestou a moto a um colega, mas ele a negociou com uma terceira pessoa e nunca mais devolveu o veículo.
No caminho para a delegacia, policiais do BPTran ligaram para o dono da moto, quem atendeu foi o pai dele, que havia dado o veículo de presenta para o filho. A família mora no bairro Dom Antônio Barbosa.
“Eu tô alegre, eu estava sofrendo por essa moto. Estava orando por isso, eu dei essa moto para o meu filho de presente”, disse o dono do veículo que agradeceu por várias vezes os policiais.
Ouça o áudio completo da ligação:
Trecho perto do Auto Posto Litro foi bloqueado e exige desvio. Reproduçção
Carro ficou completamente destruído. Foto: divulgação


