Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BEM ESTAR DOS PETS

Servidor da prefeitura poderá aderir a plano de saúde animal

Serviços oferecidos vão de consultas ou higiene até cirurgias
14/07/2020 18:02 - Fábio Oruê


Servidores públicos municipais que têm animais de estimação podem contar com um plano de saúde para os seus pets. O planos é de R$ 30 e será descontado direto da folha de pagamento dos servidores que aderirem. 

Com esse plano e o cartão coparticipativo, o servidor terá acesso a até 60% de desconto em diversos serviços e atendimento na rede de credenciados. Termo de Credenciamento foi firmado entre a operadora de plano de saúde pet, Unidog Nacional e a Prefeitura de Campo Grande e publicado na edição do dia 11 de maio do Diário Oficial do município (Diogrande).

O plano tem serviços como ambulância, anestesia, higiene, consulta, cirurgias, exames de imagem a até bolsa de sangue. 

Além de garantir a saúde e o bem estar do animal de estimação, o servidor que faz adesão ao plano contribui com as causas em defesa dos animais uma vez que a concessionária se compromete em reverter parte do valor referente aos contratos dos servidores em produtos e insumos que serão destinados a Subsecretaria do Bem-Estar Animal e aos cães da Guarda Civil Metropolitana.

O servidor que quiser aderir deve entrar aqui.

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...