Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Solurb restringe serviços, mas mantém coleta de lixo

Atendimento por telefone será substituído pelo WhatsApp
20/03/2020 15:59 - Adriel Mattos


 

A CG Solurb, concessionária responsável pela gestão da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos de Campo Grande, anunciou nesta sexta-feira (20) que vai tomar medidas de prevenção contra a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O esquema especial passa a valer a partir da próxima segunda-feira (23).

A coleta de lixo está mantida, com reforço da proteção aos coletores. O setor de protocolo atenderá o público das 8h às 10h. Funcionários com mais de 60 anos entrarão em férias. O expediente será reduzido nos escritórios, sendo complementado em casa.

O atendimento por telefone passa a ser feito pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp, através do telefone 99881-4553. Todas as medidas vão valer por 15 dias.

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!