Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARAGUARI

Vaca prenha é abatida e autor deixa cabeça de bezerro no local

Gado foi abatido próximo a estrada
08/08/2015 14:59 - Da redação


Um fazendeiro de 48 anos, teve um de seus gados abatido, em uma fazenda localizada as margens da MS-010 em Jaraguari, município a 47 quilômetros da Capital. O autor deixou no local, apenas as cabeças da vaca e do bezerro. O crime aconteceu na madrugada de ontem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que na manhã de sexta-feira (7), por volta das 10 horas foi informado por seu funcionário via telefone, que uma vaca de sua fazenda havia sido abatida no local.

O comunicante não soube informar quem teria cometido tal crime e ainda disse que o autor havia deixado a cabeça do gado e a do bezerro no local, pois o gado abatido estava prenha, sendo o mesmo abatido perto da invernada, próximo da estrada.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari e deve ser investigado.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...