O corpo do cantor Chorão, encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (6), será velado em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da prefeitura da cidade, a cerimônia será realizada no ginásio Arena Santos.
Ainda não foi confirmado o horário para o início do velório, que será aberto ao público.
Integrantes da banda lamentaram a morte do cantor. O guitarrista Thiago Castanho afirmou que perdeu um irmão. O baterista Bruno Graveto também lamentou o fato, afirmando que para ele, Chorão também era como um irmão mais velho. Já o baixista do grupo, Champignon, relatou estar se sentindo péssimo após receber a notícia da morte de Chorão.
Muitos fãs e amigos são esperados no velório do cantor, que sempre ressaltou a cidade de Santos nas letras das músicas da banda. O ginásio Arena Santos fica na avenida Rangel Pestana, 184, no bairro Vila Mathias, em Santos.
Morte
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. "Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte.
Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância", disse. Segundo ele, o apartamento estava muito danificado. Itagiba acredita que os danos tenham sido feitos pelo próprio cantor, já que o corpo foi encontrado com um dedo machucado e havia marcas de sangue no local


