Foi lançado, na última sexta-feira (28), o álbum "Meu Destino", trabalho colaborativo da banda gospel campo-grandense Destino City com a banda CASA Worship, de Goiânia. Em apenas cinco dias, a primeira música do álbum já soma mais de 150 mil reproduções no YouTube e mais de 13 mil no Spotify.
Apesar de ter sido lançada em plena sexta-feira de Carnaval, Marcos Ortiz, marido de Isabella, uma das cantoras do grupo, explica que tudo não passou de uma coincidência.
"Não foi planejado, na verdade tudo tem sido no tempo de Deus. Era para ter sido lançado em novembro e, devido algumas direções de Deus, atrasou. Optamos por não lançar em dezembro devido às festividades, então escolhemos pelo lançamento em fevereiro, onde já estava tudo pronto".
O álbum, que possui um total de seis músicas, já está com o lançamento da próxima canção engatilhado: deve sair em cerca de duas semanas. Confira a primeira música do álbum:
Propósito de Deus
O pastor da igreja Destino Church, Gabriel de Miranda, explica que a ideia de criação da banda surgiu de um propósito divino. "Certo dia Deus colocou isso no meu coração, que nós iríamos gravar um álbum. Naquela ocasião eu achei que era algo para 2028, 2030, para alguns anos à frente, mas o tempo é determinado por Deus".
A concretização dos planos de Deus foi feita através da união da Destino Church, de Campo Grande, com a Igreja CASA, de Goiânia. "Certa vez, numa conversa lá em Goiânia, eu ouvi um louvor que um amigo nosso me mostrou e ele falou: 'Eu preciso gravar essa música'. Eu disse: 'Vamos gravar lá na Destino'", conta o pastor Gabriel.
A partir desse momento surgiu o projeto do álbum e com ele nasceu a Destino City. "'Destino', porque é o nome da igreja. 'City', é porque o objetivo é abranger todas as cidades. O objetivo das canções da Destino é levar a mensagem da graça de Deus para todas as cidades do Brasil, por isso o nome profético", explica Gabriel.
Profecias
As mensagens proféticas que precederam a criação do grupo musical também recaíram sobre os membros da banda Destino City.
Isabella Ortiz conta que foi profetizado em sua vida, por sua mãe, profetas e pastores, que a música a levaria pelas nações. "Senti o cuidado e o amor Dele nos pequenos detalhes, nos livramentos e nas promessas que ele nos entregou e está cumprindo".
O destino de Reginaldo Gomes, o Régis, se cruzou com a Destino City. Em meio à mudanças em sua vida pessoal, se envolveu com o projeto e ajudou na concretização do propósito. "Eu vejo a mão de Deus de uma forma sobrenatural em todos os processos. Deus nos proporcionou algo que jamais iríamos imaginar. Eu creio que está vindo algo muito bacana para Mato Grosso do Sul, para o Brasil e todas as nações".
Janaína de Miranda, conta que ao ouvir as primeiras músicas houve um encantamento. Os louvores tocaram em questões muito íntimas dela. "É um presente nosso para Ele e Dele para nós", afirma.



Cristianne e Rinaldo Modesto de Oliveira
Isabella Suplicy


