Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TV

Globo exibe o filme premiado "Benzinho" nesta quarta-feira

História relata história de menino que deseja seguir a carreira no esporte
06/05/2020 09:15 - Naiane Mesquita


O filme "Benzinho", vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, será exibido na noite de hoje, às 22h38, na Rede Globo, após o capítulo de "Fina Estampa". 

A história narra a trajetória de Irene, uma mãe de família que precisa lidar com a partida prematura de seu filho mais velho, Fernando, que vai tentar a vida como jogador de handebol na Alemanha. O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro consagrou Benzinho, de Gustavo Pizzi, com seis estatuetas. Melhor filme, diretor, atriz, atriz coadjuvante, roteiro original e montagem.

O filme explora o drama, mas não perde a sensibilidade e nem o humor, o que o torna uma das melhores obras de 2018 do cinema brasileiro. 


 

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido