Pela primeira vez na história, um filme brasileiro venceu o Oscar, a maior premiação do cinema mundial. "Ainda Estou Aqui", longa dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello, recebeu a estatueta de "Melhor Filme Internacional" da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Los Angeles, nos Estados Unidos.
O longa ainda havia sido indicado em outras duas categorias: Melhor Atriz, com Fernanda Torres; e Melhor Filme, maior prêmio da noite, indicação inédita de uma produção brasileira.
"Ainda Estamos Aqui Comemorando", escreveu a protagonista em uma publicação nas redes sociais. Na foto, Fernanda posa com o Oscar na mão ao lado do diretor que subiu no palco para receber a estatueta, Walter Salles.
A obra, inspirada no livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, mostra a vida da família do ex-deputado Rubens Paiva, após seu desaparecimento durante a Ditadura Militar. Pai de cinco filhos, ele é levado por militares à paisana para prestar depoimento, e nunca mais é visto. O enredo acompanha Eunice Paiva, esposa interpretada por Fernanda Torres, em seu processo de busca pelo marido e por justiça, não apenas para sua família, mas também para as dos outros presos políticos que desapareceram durante a ditadura.
Em Campo Grande, "Ainda Estou Aqui" segue disponível em todos os cinemas, com seis sessões por dia, confira os horários para essa semana:
Cinemark:
No cinema localizado no Shopping Campo Grande, é possível assistir ao filme todos os dias, em quatro horários:
- 12h20
- 15h20
- 18h30
- 21h30
Cinépolis:
O cinema do Shopping Norte Sul Plaza tem a obra em cartaz todos os dias, às 22h15.
UCI:
No cinema do Shopping Bosque dos Ipês, é possível assistir "Ainda Estou Aqui" todos os dias, às 18h50.

Giovanna Araújo de Carvalho, que hoje comemora 15 anos
Tati Pilão, Rodrigo Branco e Lais Bocchi


