Economia

Economia

Colegiado vai avaliar 45 cartas-consulta

Colegiado vai avaliar 45 cartas-consulta

Redação

10/03/2010 - 10h08
Notícia sem imagem
O colegiado do Fundo Constitucional do Centro Oeste analisa amanhã, em reunião ordinária, 45 cartasconsulta no valor de R$ 56,6 milhões abrangendo 26 municípios. A pauta vai ratificar ainda outras 31 cartas-consulta simplificadas no valor de R$ 4,3 milhões. A reunião acontece a partir das 8h30min na Secretaria de Produção (Seprotur). Os projetos na área de comércio e serviços ocupam quase metade da ampla pauta. De acordo com o secretárioexecutivo do Conselho Estadual do Fundo, Jerônimo Chaves, que também é superintendente de Agropecuária da Seprotur, “tais investimentos vêm suprir as carências existentes decorrentes do processo de expansão e modernização do agronegócio, compreendendo a produção e industrialização de alimentos e a expansão dos setores sucroalcooleiro e de florestas nos últimos anos”. Os projetos no setor rural são direcionados para financiamento para aquisição de matrizes bovinas e embriões, compra de colheitadeiras, retenção de matrizes na planície pantaneira, implantação de florestas de eucalipto, formação de pastagens, outros. Ainda durante a reunião os conselheiros devem apresentar propostas de adequação de custo e estimativa de receita dos empreendimentos voltados aos setores do agronegócio, comércio e serviço, de forma a adequá-los à realidade atual. As metas de aplicação dos recursos do FCO para 2010 que compreende, inclusive, o prazo médio para contratação dos projetos, também deve ser relatada.

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).