Economia

Investimento

Cooperativa de crédito é classificada como de baixo risco por RISKbank

Cooperativa de crédito é classificada como de baixo risco por RISKbank

Redação

08/11/2010 - 23h07
Notícia sem imagem

O Sistema de Classificação de Risco Bancário (RISKbank) classificou o Banco Cooperativo Sicredi como de baixo risco para investimentos de longo prazo. A instituição conquistou o 3º lugar entre 117 avaliadas, com nota de 11,65.

A pesquisa levou em conta dados até junho de 2010. Nos últimos anos, a empresa tem frequentado os dez primeiros lugares do ranking. O banco credita o bom desempenho aos fundamentos financeiros que mantêm a regularidade de seus indicadores.

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).