Economia

Oportunidade

Funsat tem mais de 500 vagas de trabalho hoje

Funsat tem mais de 500 vagas de trabalho hoje

Redação

13/04/2011 - 11h40
Notícia sem imagem

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece hoje mais de 500 vagas de trabalho, entre elas para empregado doméstico, servente de obras, varredor de vias públicas, encanador, pedreiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, empacotador, agente de segurança, dentre outros.

Destaque 

Estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing receptivo (com ensino médio), a seleção acontece todas às quintas-feiras de manha às 08 horas e a tarde às 14 horas, no auditório da Funsat.

Os interessados nas vagas devem fazer o cadastro no site: http://maisemprego.mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07h às 17h.

Mais informações pelo telefone (67) 3314-5096 ou na agência da Funsat localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena.

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).