Economia

Campo Grande

Campo Grande disputa fábrica da Hyundai

Campo Grande disputa fábrica da Hyundai

Redação

16/06/2011 - 00h04
Notícia sem imagem

O grupo sul-coreano Hyundai Motor Company pode instalar uma fábrica em Campo Grande em até três anos. O projeto, ainda embrionário, foi cogitado ontem pelo executivo Alex Chung, representante da empresa e presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviço, entidade formada por sul-coreanos e brasileiros interessados em negócios bilaterais.

Ontem, seis executivos sul-coreanos chegaram a Mato Grosso do Sul para conhecer os recursos e a infraestrutura do Estado e analisar as possibilidades de investimentos. Em todo o País, eles planejam investir mais US$ 200 bilhões em empreendimentos.

Leia mais no jornal Correio do Estado

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).