Economia

Economia

Bancos liberam crédito para antecipar o 13º

Bancos liberam crédito para antecipar o 13º

Redação

03/09/2012 - 13h30
Notícia sem imagem

Faltando cerca de quatro meses para o final do ano, os bancos e as instituições financeiras já oferecem a antecipação  do pagamento do 13º salário.  No entanto, especialistas alertam que é necessário fazer um planejamento prévio e pesquisar as condições.

Como o pagamento do 13º é garantido por lei para trabalhadores formais, os riscos da antecipação são baixos para as instituições financeiras, que acabam oferecendo taxas de juros menores em relação a outras modalidades de crédito. É possível encontrar taxas mensais a partir de 2,28%. 

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).