Economia

CAMPO GRANDE

Ovos de Páscoa já invadem os supermercados

Ovos de Páscoa <br> já invadem os supermercados

Redação

15/02/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

Os supermercados de Campo Grande já iniciaram, nesta semana, as vendas de chocolates e produtos para a Páscoa. A antecipação veio com a expectativa de vendas até 10% maiores – puxadas principalmente pelo momento da economia, de emprego em alta e menor endividamento dos consumidores. O Comper se antecipou e foi o primeiro a montar as parreiras de ovos na Capital – desde o início da semana, algumas lojas já ofereciam estoques do produto. Carrefour informou que, até dia 18, as variedades, que estão ainda chegando, devem ser disponibilizadas aos consumidores. Já o Walmart programou a decoração e exposição de ovos e chocolates para ser finalizada até o final desta semana.

O Extra deve ser o último a iniciar a venda de colombas e ovos – só a partir da semana que vem -, mas já anunciou que terá novidades nas linhas da marca de fabricação própria e que investirá ainda em linhas finas de chocolates de outros fabricantes. Nos ovos, o grupo prevê vendas cerca de 7% maiores que em 2012 e, nos bombons e demais chocolates, em torno de 10%.

CONSUMIDOR

Quem não quiser deixar para a última hora a compra do chocolate na Páscoa, e está disposto a pagar mais caro por isso - já que os preços costumam cair com a proximidade da data – precisa ficar atento à diferença de preços entre supermercados. No ano passado, pesquisa feita do Procon-MS, encontrou variação de até 79,8% nos valores de um mesmo produto na Capital. Nos pescados, muito consumidos na Sexta-feira Santa, a diferença num mesmo produto, chegou a 94,5%.

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).