Economia

Americana

Brasil deve ganhar nova TV por assinatura

Brasil deve ganhar nova TV por assinatura

Redação

20/03/2013 - 09h40
Notícia sem imagem

O Brasil deve ganhar uma nova empresa que opera TV por assinatura. A americana DishTV se prepara para pedir autorização à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para prestação do serviço. A informação foi publicada na edição desta quarta-feira do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo o jornal, a DishTV pertence ao mesmo dono da Huges - companhia que opera serviços por satélite. A Huges ganhou, em 2011, o direito de lançar um satélite em espaço brasileiro e, meses depois, reposicionou um equipamento que cobria o México para o Brasil.

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).