Economia

MINERAÇÃO

Código do setor deve ser votado em dezembro, diz ministra

Código do setor deve ser votado em dezembro, diz ministra

Redação

20/11/2013 - 19h00
Notícia sem imagem

A ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais) disse hoje que o Código de Mineração deve ser votado na Câmara na primeira semana de dezembro.

Para isso, o governo intensificará as reuniões técnicas na próxima semana para analisar o que pode ficar e o que deve ser retirado da proposta feita pelo relator do texto, deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG).

Na versão do deputado, praticamente todo o texto do governo foi reformulado e ele aceitou várias mudanças sugeridas por empresas.
Desde ontem, o governo começou a discutir o novo texto com o relator, no Ministério de Minas e Energia.

Hoje, a ministra Ideli fez uma nova reunião, na presença do ministro Edison Lobão (Minas e Energia), Guido Mantega (Fazenda), Miriamv Belchior (Planejamento), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Leonardo Quintão e os lideres partidários. 

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).