O Sindicato Rural de Campo Grande em parceria com DBZ Planejamento Patrimonial promove no próximo dia 19 de outubro, às 19h, a palestra com o tema “A necessidade do planejamento sucessório tendo em vista a proximidade do aumento da alíquota do Imposto Sobre Doação e Herança”.
Diversas notícias estão sendo veiculadas acerca do possível aumento do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD). A expectativa dessa elevação da alíquota e a possibilidade de ser criado um tributo sobre grandes fortunas têm mexido com muitos escritórios de advocacia.
Com o intuito de esclarecer todas as dúvidas referentes a este assunto, o ponto será discutido com o advogado Rodolfo Souza Bertin, especializado em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário – IBET, especializado em Estratégias Societárias, Planejamento Tributário e Sucessório pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduando em Direito Societário pelo INSPER.
O evento terá entrada gratuita. Confirme sua presença pelo telefone (67) 3341-2151 (RSVP) ou pelo e-mail [email protected]. O Sindicato Rural de Campo Grande fica na Rua Raul Pires Barbosa, 116.