Economia

Prefeitura

Mais de 51% da Receita é gasto com despesas de pessoal

Informação divulgada no Diogrande aponta que o limite máximo é de 54%

Aline Oliveira

26/10/2017 - 09h30

O Relatório de Gestão Fiscal divulgado nesta quinta-feira (26), pela Prefeitura de Campo Grande, no Diário Oficial do Município (Diogrande), aponta que as despesas com pessoal, executadas entre outubro de 2016 e setembro deste ano, ultrapassaram o limite considerado prudencial.

De acordo com a fonte de divulgação, a Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle (Seplanfic), a receita corrente líquida utilizada com folha de pagamento totaliza R$ 1.475.682.669,28, o que significa 52,3%  da receita corrente líquida da administração, que foi no mesmo período de R$ 2.820.093.080,28.

Conforme a Apuração do Cumprimento de Limite Legal, o limite considerado prudencial é de no máximo 51,3% e o máximo 54%. 

 

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotomania de ontem, concurso 2995, quarta-feira (04/11): veja o rateio

A Lotomania tem três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso

05/11/2026 08h38

Confira o rateio da Lotomania

Confira o rateio da Lotomania Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).