Esportes

Esportes

Palmeiras joga contra o Santos e busca título inédito

Palmeiras joga contra o Santos e busca título inédito

Redação

23/01/2010 - 08h13
Notícia sem imagem
Dos quatro grandes clubes de São Paulo, o Palmeiras é o único que nunca se sagrou campeão da Copa São Pau lo de Futebol Júnior. Mas na temporada de 2010, o Alviverde está perto da conquista do título mais almejado da categoria. Tendo o Santos pela frente hoje, em clássico do estado, o Verdão tentará um lugar na final da competição. O jogo será no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 15h (MS). O time do Palestra Itália chega às semifinais depois de cinco vitórias e um empate, em que acabou sendo vencido nas cobranças de pênaltis, com 22 gols marcados e oito sofridos até o momento. Depois de passar por um grupo com Rio Branco, do Acre, Sorriso, de Mato Grosso e São Carlos, os meninos palestrinos eliminaram o Fluminense, Desportivo Brasil e a Portuguesa nas fases de mata-mata. Diferentemente dos alviverdes, o Santos não está invicto na Copinha. Durante a primeira fase da competição, os meninos da Vila Belmiro venceram Comercial e ABC de Natal, mas acabaram sendo derrotados pelo Rio Claro. Antes de chegar ao duelo contra o Palmeiras, o Peixe eliminou Goiás, Pão de Açúcar e Paulista de Jundiaí, tendo marcado 17 gols e sofrido sete durante a campanha. Enquanto o Verdão nunca conquistou o troféu da Copa São Paulo, os santistas levaram o prêmio uma vez, no ano de 1984. Agora, apostam no talento de suas categorias de base, principalmente no garoto Nicão, para conseguir o bicampeonato.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).