Esportes

Esportes

Atleta de MS garante vaga no Sul-Americano de Judô

Atleta de MS garante vaga no Sul-Americano de Judô

Redação

09/02/2010 - 08h40
Notícia sem imagem
Mato Grosso do Sul terá uma judoca na disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que acontece em junho em Buenos Aires, Argentina. Camila Gebara Nogueira, que luta na categoria pesado +70 kg, conquistou a vaga ao vencer a seletiva disputada domingo, em Natal/RN. “Foi u ma comp et ição difícil e apesar de ter conquistado vaga apenas com a Camila, o resultado demonstra que estamos no caminho certo, pois mais uma vez garantimos presença em uma competição internacional”, comentou o técnico Alessandro Nascimento que coordenou a delegação do Estado na seletiva. A lém de Cami la, outra judoca de Campo Grande ainda pode conquistar uma vaga na competição. Lutando na categoria meio-pesado sub-20, Jéssica Pereira Soares ficou com a segunda colocação em sua seletiva e se garantiu como primeira reserva, e caso a atleta t itu lar ten ha a lgum problema, poderá substitui-la. Pan-Americano Já na seletiva realizada neste fim de semana no Guarujá (SP) para o Campeonato Pan-Americano que será disputado em Orlando, Estados Unidos, em setembro, Mato Grosso do Sul não teve a mesma sorte e acabou ficando sem vaga na competição.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).