Esportes

Esportes

Robinho torna-se dúvida para jogo no Morenão

Robinho torna-se dúvida para jogo no Morenão

Redação

18/02/2010 - 07h02
Notícia sem imagem
Confirmada antecipadamente pelo Santos na semana passada, a vinda do atacante Robinho a Campo Grande para o jogo contra o Naviraiense pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 24, passou a ser dúvida. Preocupado com a forma física do Rei das Pedaladas, o treinador do Peixe, Dorival Júnior prepara um trabalho diferenciado de recondicionamento para o jogador a partir de segunda-feira, no Centro de Treinamento do Clube, na Baixada Santista. O S a ntos ontem n ão confirmou a ausência de Robinho do jogo na Capital sul-mato-grossense, porém, voltou atrás na informação divulgada na última sextafeira, dia 12, de que o atleta jogaria contra o Naviraiense na condição de titular. Agora, o clube paulista informou que Dorival Júnior decidirá até o final da semana sobre a participação de Robinho na estreia do Santos na Copa do Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do Santos, o jogo desta noite contra o Bragantino, e o do próximo domingo contra Mirassol, ambos pelo Campeonato Paulista, influenciarão na escolha do treinador. Apesar de ser dúvida para o duelo contra o Naviraiense, a escalação de Robinho como titular nos próximos dois compromissos do Alvinegro Praiano é praticamente certa. Caso Robinho não atue em Mato Grosso do Sul é provável que ele fique duas semanas sem jogar pelo Santos. Isso porque sua participação diante do Corinthians, dia 28 de fevereiro, ainda é incerta, já que o atleta segue sem a liberação da Confederação Brasileira de Futebol. Com a seleção, ele joga dia 2 março, no amistoso contra a Irlanda, em Londres. O duelo seguinte do Santos é no dia 7, contra o Paulista, em Jundiaí.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).