Esportes

Esportes

Grêmio busca vaga na semifinal do Gaúcho

Grêmio busca vaga na semifinal do Gaúcho

Redação

08/04/2010 - 20h40
Notícia sem imagem

Porto Alegre

 

Com o histórico de 15 vitórias seguidas, o Grêmio busca uma vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho diante do Pelotas, hoje às 20h50min (MS). O Tricolor defende ainda a invencibilidade de 51 jogos no Estádio Olímpico.

A dúvida do treinador Silas, no Grêmio, está no companheiro de William Magrão no meio de campo. Brigam pela posição Ferdinando e Adilson. No ataque Bérgson seguirá como titular nas ausências do titular Borges e do reserva imediato William.

No Pelotas, o técnico Beto Almeida não poderá contar com o volante Jardel, suspenso. No seu lugar entrará Jucemar.

A rodada tem ainda, às 18h (MS), o São José enfrentando o Inter de Santa Maria.

Brasileirão

Memphis treina no Corinthians e deve ter chance em clássico com o São Paulo

Após 22 dias afastado por lesão, atacante pode estrear sob o comando de Clarence Seedorf em clássico decisivo para o Corinthians, que luta para sair da zona de rebaixamento.

02/11/2026 19h00

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo.

Memphis Depay voltou a treinar com o elenco do Corinthians e pode retornar aos gramados no clássico contra o São Paulo. Foto: Divulgação Corinthians

Continue Lendo...

Vitória

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Natural de Campo Alegre de Goiás, o peão Elzisclay dos Santos venceu o certame neste domingo

02/11/2026 12h00

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR

Goiano vence etapa de Campo Grande da PBR Foto: Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).